Transmissores de Pressão | Transmissores Pressão

TRANSMISSORES DE PRESSÃO


Segue Nossos Modelos: Transmissores de Pressão Manométrico ,Transmissores de Pressão Diferencial , Transmissores de Pressão Sanitário,Transmissores de Pressão Flexível Extrusora , e Transmissores de Pressão Digital


Transmissores de Pressão: Direto da Fabrica . Clique no produto abaixo para saber mais:

Transmissores de Pressão WTPD-A4060 - Diferencial Baixa Pressão

Transmissores de Pressão | Transmissores Pressão

Transmissores de Pressão
Alimentação: 12 a 36 Vcc
Faixa de Medição: 10 mmCA até 0 a 250 psi
Ligação Elétrica: Bornes int. e p.cabo ¼''
Pressão Estática: 2 a 20 vez. a faixa sol.
Clique aqui para mais informações

SOBRE OS TRANSMISSORES DE PRESSÃO


Os Transmissores de Pressão são constituídos em vários modelos para diversas Aplicações Industriais: Alimentícias, Petroquímicas, Farmacêuticas, Metalúrgicas, Siderúrgicas etc., tendo como exemplo de modelos: WTP-4010, WTP-4011, WTPS-4040, WTPI-2500, WTMD-5001, WTPD-4010, etc. Sensor de Pressão

Todos os transmissores e transdutores de pressão Wärme convertem uma pressão aplicada em um sinal elétrico de saída padronizado. Este sinal é enviado à computadores de Processo, PLC (Controladores Lógicos Programáveis), Controladores de Processo, Registradores e Indicadores de painel ou outros dispositivos que interpretam este sinal para indicar, registrar e/ou controlar a pressão do processo que está sendo monitorado.

O sinal de saída mais utilizado em aplicações industriais é o de 4-20 mA com circuito de 2 fios (loop de corrente). Outros sinais utilizados são 1-5 Volts, 0-5 Volts, 0-10 Volts (circuito 3 fios) podendo ser fornecidos também com outros tipos de sinais especiais (opicionalmente).

Por simples convenção, um  Transmissores de Pressão fornece o sinal de saída de 4-20 mA com circuito a 2 fios (lop de corrente) enquanto um transdutor de pressão fornece o sinal de saída em tensão com circuito de 3 ou 4 fios. Isto pode criar um pouco de confusão e ambiguidade, consideramos ser útil a observação de que sensores de pressão de aplicação geral são habitualmente referidos como transdutores de pressão.

A principal e mais importante característica destes instrumentos é que, independente do tipo ou modelo, fornecem um sinal de saída linear. Isto significa que o sinal de saída é diretamente proporcional à pressão aplicada.

Os transmissores/transdutores Wärme são instrumentos com a faixa de medição fixa, e são parcialmente especificados pela faixa de medição e do tipo de sinal de saída. Por exemplo: um transmissor com faixa de medição 0 a 10 kgf/cm², de sinal de saída irá produzir uma saída de 4 mA a 0 kgf/cm² e 20 mA a 10 bar.